Foto: Jonatã Rocha / SECOM O governador Jorginho Mello apresentou nesta quarta-feira, 17, o balanço de um ano do Programa SC Mais Inovação, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Ciência,…
Governador apresenta balanço de um ano do SC Mais Inovação e reconhece mais de 200 municípios inovadores