SCTI-Secretaria de Estado da Ciência Tecnologia e Inovação

Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Governo participa do maior...

Governo participa do maior evento de tecnologia e transformação digital da América Latina

Sob o tema “Connecting the Interactions – a era da interação de dados, pessoas e negócios conectados”, a 23ª edição do Futurecom reúne mais de 250 marcas expositoras, mais de 30 mil visitantes e 800 palestrantes em mais de 200 horas de conteúdo, em São Paulo. Temas como inteligência artificial, internet das coisas, 5G, cibersegurança e inovação estão sendo discutidos. Além das palestras e painéis, a Futurecom também oferece oportunidades de networking e exposição de produtos e soluções inovadoras.

O diretor da SCTI, Diogo Quintino, está participando desta edição da Futurecom. “Um evento como este traz o melhor sobre conexão, networking e negócios para o ecossistema de tecnologia telecomunicações e transformação digital. Foi momento de acompanhar debates sobre tendências do setor como 5G, melhoria na conectividade em áreas rurais e inovações que promovem mais desenvolvimento, assuntos que estão alinhados com os projetos que estamos desenvolvendo na Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação”, destaca Diogo.

A Futurecom é o principal evento de tecnologia e transformação digital da América Latina. Profissionais, empresas e especialistas do setor estão reunidos de 3 a 5 de outubro em São Paulo para acompanhar as tendências e discutir o futuro tecnológico dos negócios e do mundo.