SCTI-Secretaria de Estado da Ciência Tecnologia e Inovação

  1. Início
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. SCTI entrega mapeamento de...

SCTI entrega mapeamento de processos para programa SC Games

Estabelecer procedimentos e critérios que resultem numa seleção igualitária, transparente e inclusiva foi o propósito do mapeamento de dois processos do Projeto Novos Talentos, do Programa SC Games, publicados no Portal de Processos de Negócios do Governo de Santa Catarina.

Um dos processos é direcionado às instituições que queiram se candidatar como parceiras do Projeto e para isto, demonstra quais as providências deverão ser atendidas para que estas estejam aptas. O outro, direcionado principalmente aos alunos interessados em participar dos cursos, mostra o passo a passo para as inscrições, apresenta os requisitos e os critérios de seleção, além das demais providências para viabilizar os cursos que deverão ser realizadas por parte dos Gestores do Projeto, em conjunto com as instituições participantes.

Os processos foram desenvolvido pelo Núcleo de Processos Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação – NUPROC-SCTI, com apoio do Escritório de Processos junto a Secretaria de Estado do Planejamento EPROC-SEPLAN SC. Os processos estão publicados no Portal de Processos de Negócios do Governo de Santa Catarina. Acompanhe aqui: https://ppn.sc.gov.br/dataset/?q=Sc+games

As aulas com início previsto para o primeiro semestre deste ano, serão ministradas na modalidade “híbrida” incluindo cursos de programação básica e de Artes para games, contemplando instituições de diversas regiões do estado.